Powered by Blogger.

CARNAVAL 2014 - Os dias de folia estão chegando!

Thursday, February 27, 2014



Você já se perguntou por que o carnaval do ano passado foi em fevereiro e o de 2014 será na primeira semana de março?
A resposta é simples e não tem nada a ver com escolas de samba ou seus patrocinadores!
A data do carnaval é calculada em função da Páscoa, que por sua vez é determinada pelo calendário lunar. Todos os anos, a terça-feira de carnaval é 47 dias antes do domingo de Páscoa.


Mas, e a Páscoa? O domingo de Páscoa é o primeiro domingo depois da lua cheia do equinócio da Primavera (no hemisfério norte) ou do Verão (no hemisfério sul). E o equinócio é o que mesmo??? É aquela data quando o dia e a noite têm a mesma duração.
Agora chega de tantos números e datas! No carnaval o bom mesmo é aproveitar o feriado, seja pra badalar e curtir sem parar, seja pra fugir do agito e relaxar.

Pra quem pretende cair na folia, a Le tem uma linha de fantasias sensuais pra você esbanjar sensualidade e alegria.

Uma tendência forte é compor looks com corpetes e espartilhos usados como outwear, como este corpete Corpete DeChelles Sugar Pink Paetês e o Corpete Jackie Bordado com CalcinhaAssim você pode curtir o carnaval e usá-los, depois, numa noite quente e especial.

Dica da Le: Mesmo sem fantasia, você pode compor seu look carnaval usando bijoux de pele, cílios postiços, garters e máscaras. E o melhor é que você encontra tudo na Le, sem precisar sair de casa e enfrentar aquele calorão, sem falar no trânsito!!!

  

Pra quem prefere fugir do agito e relaxar, a Le tem uma linha de moda praia perfeita para você, com biquínis, maiôs e saídas de praia; além, é claro, da nossa coleção de moda praia Plus Size, sucesso absoluto em todo Brasil!

 


Mas, não esqueça do filtro solar, nem de se manter sempre hidratada para aproveitar ao máximo a folia!


E você, onde vai passar o carnaval? 

Verão 2014 - escaldante e inesquecível

Monday, February 24, 2014


O horário de verão terminou oficialmente domingo passado, mas o verão de 2014 continua a pleno vapor!!! Ele já é o mais quente dos últimos anos em várias regiões do país e as pessoas estão fazendo de tudo para conseguir amenizar o calor.

As mulheres costumam tirar de letra o que vestir no trabalho para se refrescar do calor escaldante, mas os homens eram geralmente obrigados a sofrer com roupas quentes e desconfortáveis.

Com a temperatura batendo recordes seguidos, a situação começou a mudar. Em diversas empresas, o uso de bermudas no escritório foi liberado e o uso obrigatório de terno e gravata suspenso. Surgiram sites divertidos como o  http://www.bermudasim.com.br/ que fazem campanha para que mais empresas adotem o estilo mais despojado e adequado `as nossas altas temperaturas durante o verão. Para ajudar os homens que não estavam acostumados a usar bermudas no ambiente de trabalho, foram criados os “10 bermudamentos”:


Até os policiais foram beneficiados em algumas regiões: em Porto Alegre, após temperaturas beirando ou ultrapassando os 40 graus em janeiro, a PM incluiu bermudas e sandálias no uniforme da corporação. 

Com as temperaturas nas alturas, nada como curtir uma praia ou piscina depois do trabalho e nos finais de semana. 

A Le tem biquinis, maios e saídas de praia lindos pra você continuar aproveitando o verão em alto estilo.



Quer tal curtir o verão vestindo este biquini De Chelles coleção 2014?

E temos também uma linda coleção de moda praia plus size pra quem esbanja charme, elegância e sensualidade.


Para conhecer toda a coleção moda praia plus size Acqua Rosa, clique aqui.

Dica da Le: abusando de bijouterias e outros acessórios, você pode compor um look glamouroso como este do maiô De Chelles Paraíso Agora e curtir uma festa à beira da piscina.




MMDD LINGERIE VALENTINE'S DAY SALE

Monday, February 10, 2014


Dear MMDDians,

We have started our Valentine's Day sales promotion. Choose from our wide range of lingerie and stockings for your love one to spice up your romantic evening.

Buy 1 item, get the 2nd* item at 40%** off! 
Free gift wrapping with over 20 gift wrappers to select from.

We are available for meet up collection at AMK in the evening from now till 16 Feb 2014.

*2nd item must be of equal or lesser price
**35% for non-members.
 

Most Reading