Powered by Blogger.

CARNAVAL 2014 - Os dias de folia estão chegando!

Thursday, February 27, 2014



Você já se perguntou por que o carnaval do ano passado foi em fevereiro e o de 2014 será na primeira semana de março?
A resposta é simples e não tem nada a ver com escolas de samba ou seus patrocinadores!
A data do carnaval é calculada em função da Páscoa, que por sua vez é determinada pelo calendário lunar. Todos os anos, a terça-feira de carnaval é 47 dias antes do domingo de Páscoa.


Mas, e a Páscoa? O domingo de Páscoa é o primeiro domingo depois da lua cheia do equinócio da Primavera (no hemisfério norte) ou do Verão (no hemisfério sul). E o equinócio é o que mesmo??? É aquela data quando o dia e a noite têm a mesma duração.
Agora chega de tantos números e datas! No carnaval o bom mesmo é aproveitar o feriado, seja pra badalar e curtir sem parar, seja pra fugir do agito e relaxar.

Pra quem pretende cair na folia, a Le tem uma linha de fantasias sensuais pra você esbanjar sensualidade e alegria.

Uma tendência forte é compor looks com corpetes e espartilhos usados como outwear, como este corpete Corpete DeChelles Sugar Pink Paetês e o Corpete Jackie Bordado com CalcinhaAssim você pode curtir o carnaval e usá-los, depois, numa noite quente e especial.

Dica da Le: Mesmo sem fantasia, você pode compor seu look carnaval usando bijoux de pele, cílios postiços, garters e máscaras. E o melhor é que você encontra tudo na Le, sem precisar sair de casa e enfrentar aquele calorão, sem falar no trânsito!!!

  

Pra quem prefere fugir do agito e relaxar, a Le tem uma linha de moda praia perfeita para você, com biquínis, maiôs e saídas de praia; além, é claro, da nossa coleção de moda praia Plus Size, sucesso absoluto em todo Brasil!

 


Mas, não esqueça do filtro solar, nem de se manter sempre hidratada para aproveitar ao máximo a folia!


E você, onde vai passar o carnaval? 

No comments:

Post a Comment

 

Most Reading