Powered by Blogger.

Moda praia 2015 - tendências verão 2015

Wednesday, December 10, 2014


O verão 2015 está chegando e ele promete bombar como o verão passado. Com, isso, nada como renovar o guarda-roupa moda praia para arrasar com biquínis, maiôs e saídas de praia sexy e divertidos.




As estampas florais e estampas de animais – estampas fauna e flora em geral- aparecem coloridas e divertidas, celebrando a estação mais vibrante do ano.

A moda praia 2015 é democrática. Agrada desde quem prefere modelos menores, até quem deseja curtir o sol num elegante modelo Plus Size. Os biquínis aparecem com as partes de cima em modelos tomara-que-caia, cortininha, com bojo triangular, alças removíveis, bojo casquinha...





As saídas de praia vêm em diferentes comprimentos e cortes: camisetão, mini-vestido, saia longa com top cropped, túnica.






Um happy-hour `a beira da piscina, um jantar no resort, uma caminhada pela praia no fim de tarde.... Há um modelo para cada estilo de mulher e ocasião e você pode esbanjar sensualidade com elegância e conforto.





A moda praia Plus Size tem se superado a cada ano, apresentando modelos que valorizam as curvas femininas, com elegância e conforto. A moda praia Plus Size Acqua Rosa conta com uma linha deslumbrante de maiô Plus Size, biquíni Plus Size e saída de praia Plus Size para você curtir o verão 2015 com tudo!






E não esqueça de proteger seus pés com chinelos e rasteirinhas que valorizam a sua produção.


Moda praia 2015 e moda praia Plus Size você encontra aqui na Le Lingerie. De Chelles Acqua e Acqua Rosa é na Le Lingerie. Compre pela internet e fuja do trânsito e do caos do fim de ano...


No comments:

Post a Comment

 

Most Reading