Powered by Blogger.

Meias 7/8: história e tendência lingerie sexy

Monday, October 20, 2014


Continuando nossos posts sobre acessórios lingerie sexy, apresentamos as meias 7/8, companheiras dos garters e cintas-ligas.


As meias 7/8 atiçam a fantasia masculina e são consideradas pelos homens como extremamente sexy e provocantes. Diferentemente da meia-calça, as meias 7/8 instigam a fantasia e imaginação justamente pelos 1/8 de meia que estão ausentes... Os resultados não poderiam ser mais diferentes!




As meias-calças surgiram primeiro, desde antes do século XVI e tornaram-se uma marca para distinguir a nobreza dos plebeus já que somente os ricos tinham meios para obtê-las e os modelos eram ricamente bordados e trabalhados. Com o passar dos anos, o comprimento dos vestidos diminuiu e as meias-calças ganharam popularidade. De início feitas de seda, com o surgimento do nylon as meias puderam ser transformadas em meias 7/8 que ficariam grudadas `as pernas. 



Uma curiosidade é que, durante a Segunda Guerra Mundial, como usava-se nylon para fazer os uniformes dos soldados, o material tornou-se escasso e muito caro e as mulheres passaram a fazer uma risca na parte de trás das pernas ou mesmo pintá-las com saquinhos de chá usados ou tintas especiais para dar a impressão de que estavam usando meias de nylon!



meia-calça líquida!


As meias 7/8 estão presentes em tramas variadas e com diversos detalhes na borda superior e na parte de trás das pernas. As bordas podem ser ricamente trabalhadas, com detalhes em cetim, cristais, renda ou laços que valorizam as meias e criam um ar ainda mais misterioso e sensual.






Quanto `a trama, as meias 7/8 podem ainda ser de arrastão, com tramas largas ou mais finas ou com a famosa risca ou desenhos na parte de trás das pernas.




Companheira perfeita das fantasias sensuais, as meias 7/8 podem ser de vinil e, combinadas com garters e cintas-ligas, são receita para uma noite de sensualidade e mistério.




Esbanje sensualidade com as meias 7/8. Você vai apimentar a relação e dar um up na auto-estima. Nós amamos!!!



Outubro Rosa - lingeries sensuais no mês do combate ao câncer de mama

Monday, October 13, 2014


O mês de outubro é conhecido como Outubro Rosa, marcado pela conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. Em diversos países pelo mundo, incluindo o Brasil, são realizados eventos que buscam alertar sobre a necessidade do diagnóstico precoce e os riscos que a doença pode trazer.
Outubro Rosa remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama. Pelo mundo afora, pessoas usam laços rosas para demonstrar apoio `a campanha e cidades iluminam monumentos e prédios importantes com luz cor-de-rosa.
No Brasil, alguns dos locais que receberam a iluminação foram o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e a Catedral de Brasília. No Rio de Janeiro, o Cristo Redentor estará iluminado de rosa durante todo o mês de outubro. O Palácio de Buckingham, na Inglaterra, o Empire State, nos Estados Unidos e a Torre de Tóquio, no Japão também receberam a iluminação para chamar a atenção para o diagnóstico precoce da doença.


Fique atenta a nódulos nas mamas e axilas e mudanças no tamanho e formato das mamas e do bico do seio. A detecção precoce aumenta a chance de cura do cancer. Mulheres com mais de 40 anos devem fazer o exame clínico das mamas uma vez por ano com um profissional de saúde. Mulheres de 50 a 69 anos também devem fazer uma mamografia a cada dois anos * (informações Ministério da Saúde)

E você, está com seus exames em dia?



O rosa tem sido também tendência forte para a primavera-verão 2015, aparecendo desde os tons mais pastéis como o nude e blush até o pink. Super feminino e sexy, o rosa aparece em muitas coleções e é peça coringa do guarda-roupa feminino.

Inspiradas pelo Outubro Rosa, separamos algumas opções para você não passar o mês em branco!


















Camisolas sensuais cetim, renda, animal print e muito mais!

Wednesday, October 8, 2014


Preferidas dos homens e também das mulheres, as camisolas sensuais servem para apimentar a relação e deixar você ainda mais sexy e poderosa.

Marilyn Monroe dizia dormir apenas com duas gotas do perfume Chanel numero 5, mas com certeza usar uma camisola sensual, que insinua e atiça a imaginação é o que a maioria dos homens e mulheres prefere!


Engana-se quem acha que somente as camisolas curtas são sexy. As camisolas longas podem ser extremamente sensuais e têm seu público cativo. Muitas camisolas longas possuem fendas, decotes e transparências que as tornam camisolas sensuais tão ou mais atraentes que camisolas curtas.








Camisolas estampa animal print também são campeãs em sex appeal e aparecem, a cada estação, em cores e estampas diferentes.







Uma dica para compor um look arrasador entre quatro paredes é usar um robe e embaixo sua camisola sensual, aquela lingerie sexy, ou se você for como Marilyn Monroe, apenas algumas gotas do seu perfume favorito!

Robes são peças coringa que você pode usar mesmo para disfarçar algumas gordurinhas a mais. Em diversos comprimentos, os robes aparecem nas versões curtos, na altura dos joelhos ou longos. Robes de cetim e robes de renda são os mais sensuais e elegantes.












Os tecidos mais usados nas camisolas sensuais, cetim e renda garantem a ousadia e feminilidade das peças sem prejudicar o conforto das peças.






Você encontra camisolas sensuais curtas, camisolas sensuais longas, camisolas em cetim e renda, camisolas transparentes e muitos outros modelos na Le Lingerie. Confira! 

 

Most Reading