Powered by Blogger.

Nova coleção DE CHELLES FASHION 2015: MALIZIA, TRANSPARENZE e SENSUALITA

Monday, September 29, 2014


Continuando nossos posts sobre a nova coleção De Chelles 2015 - Passione,  apresentamos agora as três coleções que faltavam: Malizia, Transparenze e Sensualità.


A poderosa e sexy estampa animal print de cobra - a famosa píton – é o foco principal da nova coleção De Chelles Malizia.  Como as demais animal prints, principalmente a de onça, a animal print de cobra nunca sai de moda e aparece deslumbrante nas peças da coleção.
Com uma estampa de cobra mais clássica e neutra, os looks da nova coleção De Chelles Malizia esbanjam elegância, sensualidade, mistério e, como o próprio nome da coleção diz, malícia.

Os tecidos escolhidos são o cetim e voil com estampa Píton, aplicações bordadas pretas, renda e tule pretos e, para o conjunto de top, paetês.

PEÇAS-CHAVE:










Com o cetim roxo e a renda e tule pretos como personagens principais, a nova coleção De Chelles Transparenze é sua lingerie sexy, ousada e glamourosa.

Com mistura de materiais de diferentes texturas – cetim, renda, tule e passa fitas- a De Chelles Transparenze aposta na combinação do Roxo  com o Preto aliado `a transparência presente em algumas peças para para ser o ponto forte da coleção.

Símbolo da realeza, o roxo é a cara das fashionistas cheias de atitude. A combinação com o preto é pura elegância para você usar e abusar.

PEÇAS CHAVES:







A nova coleção De Chelles Sensualità remete aos anos 20, inspirada nas melindrosas com sua moda puro luxo!

As franjas, mais finas, delicadas e cheias de movimento, combinam perfeitamente com tecidos mais leves e finos, sendo usadas em peças mais sofisticadas.

As franjas, o cetim e tule pretos, aliados ao luxuoso bordado dourado e preto trazem muito glamour à nova coleção De Chelles Sensualità. Você vai brilhar com muita sensualidade, como as melindrosas de antigamente!

PEÇAS-CHAVE






Tendências primavera verão 2015

Friday, September 26, 2014







A primavera 2014 teve início no dia 23 de setembro aqui no hemisfério sul e já podemos sentir seus efeitos nas lingeries e moda praia. As tendências primavera verão 2015 são uma mistura harmoniosa de cores vibrantes com tons pastéis bem delicados.
Outra tendência que continua com tudo é usar lingerie outerwear, ou seja, a lingerie não mais por baixo da roupa, mas como sendo a figura principal do look, tornando-o sexy, alegre e super moderno.

Pink:
Uma das tendências primavera verão 2015 mais fortes é o uso do pink e de seu extremo oposto, o rosa nude, carinhosamente apelidado de blush. A De Chelles abraçou com tudo essa tendência primavera e lançou a coleção De Chelles Incanto que abusa do pink em contraste com o preto da renda, além da coleção De Chelles Luminosita que aposta no rosa blush para suas peças ultra femininas.

http://www.lelingerie.com.br/camisolas-e-short-dolls/camisola-de-chelles-incanto.htmlhttp://www.lelingerie.com.br/conjuntos/look-completo-de-chelles-incanto.html

http://www.lelingerie.com.br/camisolas-e-short-dolls/11845camisola-de-chelles-luminosita.htmlhttp://www.lelingerie.com.br/camisolas-e-short-dolls/camisola-de-chelles-luminosita.html


Floral:
Na estação das flores, a estampa floral sempre tem vez e aparece, a cada ano, repaginada. Este ano não podia ser diferente e as estampas florais aparecem, mais uma vez como tendência primavera verão 2015. As flores desta vez vêm misturadas com estampas de frutas e da fauna em geral.
http://www.lelingerie.com.br/conjuntos/conjunto-florale-costas-nadador.htmlhttp://www.lelingerie.com.br/imagens/produtos/9839.jpg


http://www.lelingerie.com.br/venda-especial/camisete-belles-berry-com-calcinha.htmlhttp://www.lelingerie.com.br/conjuntos-basicos/conjunto-hawai-push-up.html




Azul Celeste / Verde
Outra tendência primavera verão 2015 é o azul celeste e seu primo, o verde. Mais alegre que azuis anteriores, o celeste aproxima-se o verde e esbanja alegria, sensualidade e leveza.


http://www.lelingerie.com.br/sutias/top-ispirazione-de-chelles.htmlhttp://www.lelingerie.com.br/camisolas-e-short-dolls/camisola-belles-vert.html


http://www.lelingerie.com.br/sutias/sutia-belles-royale.htmlhttp://www.lelingerie.com.br/conjuntos/conjunto-de-chelles-basico-com-renda.html


Estampas: Fauna e Flora
Estampas de frutas e da fauna e flora em geral são tendência forte para primavera verão 2015, em estampas coloridas, divertidas e que dão água na boca!
http://www.lelingerie.com.br/moda-praia/maio-de-chelles-acqua-luz-tropical.htmlhttp://www.lelingerie.com.br/moda-praia/camisetao-de-chelles-acqua-luz-tropical.html




http://www.lelingerie.com.br/moda-praia/maio-de-chelles-acqua-ondas-do-mar.htmlhttp://www.lelingerie.com.br/moda-praia/vestido-de-chelles-acqua-ondas-do-mar.html


E você? Já escolheu sua tendência primavera verão 2015 favorita?

Garters - sexy até os dias de hoje

Monday, September 22, 2014


Os garters são peças usadas hoje em dia, mas que fazem parte da história da lingerie há muito tempo.
Os garters são como pequenas ligas, geralmente de renda e com fitas, usados, ao redor das pernas. Entre os séculos XII a XVIII, os garters eram usados por homens e mulheres, amarrados logo abaixo dos joelhos, para segurar as meias antes do surgimento do elástico.



Quando o uso do elástico e elastano se difundiu, o uso do garter deixou de ser uma necessidade e passou a ser uma tendência fashion.
Durante a Lei Seca, nos Estados Unidos, algumas mulheres passaram a carregar pequenas garrafas de whisky ou rum em seus garters para fugir da fiscalização.

Para quem curte tatoos, as de garters têm feito sucesso há anos e são uns dos poucos desenhos usados para se tatuar as coxas.



Nos casamentos, tradicionalmente joga-se o garter da noiva para os convidados (como o buquê) em alguns ele é leiloado durante a festa para arrecadar dinheiro para os noivos.
A tradição teve início no século XIV na Inglaterra, quando os convidados consideravam boa sorte conseguir um pedaço da roupa da noiva. Para preservar seus vestidos, as noivas passarm a jogar o garter para os convidados homens. Com o passar do tempo, para afastar os convidados que se tornavam cada vez mais agitados, os noivos começaram a tirar o garter de suas noivas e arremessá-los para a platéia masculina. 

Você pode esbanjar sensualidade ao incorporar o garter ao seu look. Veja só alguns exemplos:


http://www.lelingerie.com.br/conjuntos/conjunto-em-cetim-plissado-e-babados-com-perolas-e-persex.html


http://www.lelingerie.com.br/sugestao-presentes-ate-r-20000/conjunto-completo-bal-masque-com-blusa-e-garter.html


http://www.lelingerie.com.br/acessorio/garter-branco-de-cetim-e-renda.html


http://www.lelingerie.com.br/acessorio/garternuageanimaprint.html



Camisolas e pijamas confortáveis, também para gestantes - benefícios de uma boa noite de sono

Friday, September 19, 2014



Os benefícios de uma boa noite de sono são inúmeros: maior capacidade de concentração e memória, melhora no humor, redução na ansiedade e maior vigor. É com um repouso adequado que regulamos as funções endócrinas, muscular, hormonal fazendo a pressão ficar mais equilibrada e a freqüência cardíaca mais estável.
A insônia virou sinônimo de doença da vida moderna. Costumamos ouvir que oito horas de sono é o tempo ideal para conseguirmos repor nossas energias, mas nos dias de hoje essa meta é inatingível para muitos. Na verdade, a quantidade de horas de sono ideal varia de pessoa para pessoa. Algumas precisam de, no máximo 6 horas de sono por noite, outros de no mínimo 9 horas, mas a média geral são mesmos as 7 a 8 horas diárias.
http://www.lelingerie.com.br/camisolas-e-short-dolls/short-doll-dressy-jaquard.html

Mas o que verdadeiramente importa é a qualidade deste sono: sem interrupções devido a distúrbios como apnéia ou insônia é o ideal. Um sono de qualidade ruim desorganiza o metabolismo e prejudica a síntese de alguns hormônios, favorecendo diversas doenças como obesidade e depressão.
http://www.lelingerie.com.br/lingeries-gestantes/short-doll-gestante-onca-dressy.html

No caso das gestantes, então, o sono é fundamental e passa por diferentes estágios. Nos três primeiros meses de gestação a mulher sente um cansaço e um sono quase que incontroláveis. São as mudanças hormonais da gravidez, sendo que os enjôos podem também aparecer atrapalhando o sono e deixando a gestante mais cansada e com sono. Recomenda-se descansar sempre que puder. 
http://www.lelingerie.com.br/lingeries-gestantes/short-doll-gestante-dressy-listrado.html

Depois dos três meses até o quinto mês de gestação, geralmente o sono e o cansaço voltam a ser mais equilibrados e o tamanho da barriga ainda não atrapalha a posição de dormir. Deve-se aproveitar essa época para dormir tranquilamente, já que depois do quinto mês, o tamanho da barriga atrapalha o sono e dificulta a gestante a achar uma posição confortável para dormir.
http://www.lelingerie.com.br/pijamas/robe-de-piquet-dressy.html

Para ajudar você a ter uma noite de sono tranqüila, nada melhor que pijamas e camisolas confortáveis. A Le Lingerie apresenta a Dressy, uma coleção de camisolas e short dolls de microfibra. Com esses pijamas dia a dia, suas noites de sono poderão ser muito melhores. As camisolas gestanteseguem o conceito camisola e pijama confortável, ou seja: camisola em microfibra, camisola para o dia a dia, mas com elegância e beleza aliada ao conforto.
http://www.lelingerie.com.br/m/dressy.html 



Nova coleção moda praia Acqua Rosa Plus Size e #Fatkini

Wednesday, September 17, 2014


Você já viu ou falar do movimento #Fatkini? Ele começou há alguns anos, por volta de 2012 pela blogueira americana Gabi Fresh que começou a compartilhar em seus posts fotos de biquíni com a idéia de valorizar o corpo feminino, independente do tamanho e padrão estabelecido pela mídia. Ela batizou de fatkini um biquíni, (tipo sunquíni) com proporções maiores e um pouco mais de tecido e bem mais confortável e suas fotos passaram a bombar na internet.
 
O movimento ganhou força e atualmente, uma busca pela hashtag #fatkini mostra que as mulheres pelo mundo afora passaram a mostrar com orgulho seus corpos, ignorando padrões de beleza impostos pela indústria da moda e virtualmente impossíveis de serem conquistados sem uso de dietas nocivas `a saúde, photoshop e intervenções cirúrgicas desnecessárias e perigosas.

Para quem quer seguir o movimento #fatkini de valorização do corpo feminino como ele é, a Acqua Rosa lançou sua nova coleção moda praia Plus Size com modelos para você esbanjar charme e elegância.

http://www.lelingerie.com.br/moda-praia/biquini-plus-size-acqua-rosa-jurere.html

Seguindo as tendências das passarelas de moda Plus Size verão 2015, a Acqua Rosa apostou no decote V, estampas e padronagens tribais para sua moda praia.

O biquíni Acqua Rosa Iracema arrasa com um decote V moderno, profundo e lindo! O sutiã, com reforço frontal estampado traz charme, sensualidade e elegância. As laterais e alças são grossas para dar mais conforto para quem veste. A calcinha possui um leve drapeado nas laterais, que disfarça gordurinhas. Já a frente e as costas são estampadas, no modelo asa-delta, que são confortáveis e valorizam o corpo da mulher brasileira de todos os tamanhos, mantendo o ar de ousadia e sensualidade.

http://www.lelingerie.com.br/moda-praia/biquini-plus-size-acqua-rosa-iracema.htmlhttp://www.lelingerie.com.br/moda-praia/biquini-plus-size-acqua-rosa-iracema.html


Para enriquecer o verão 2015, as estampas tribais, com suas formas geométricas, aparecem na coleção moda praia Plus Size Acqua Rosapredominantemente na cor verde. A influência vem dos povos africanos, latinos e indianos. Outra tendência é a estampa de pavão, ave imponente, associada à beleza e à perfeição. O colorido das suas penas são destaque destas peças que trazem a estampa que chegou de mansinho nos verões passados mas que mostra que veio para ficar.

http://www.lelingerie.com.br/lingeries-plus-size/biquini-plus-size-acqua-rosa-dunas.htmlhttp://www.lelingerie.com.br/lingeries-plus-size/maio-plus-size-acqua-rosa-dunas-floresta.html


A coleção moda praia Plus Size Acqua Rosa também tem lindas saídas de praia que podem, fora da piscina e praia, compor looks com leggings ou jeans, se tornando peças coringas indispensáveis no seu guarda-roupas para o verão.

* Fotos: Divulgação e Instagram @ Gabi Fresh

 

Most Reading