Powered by Blogger.

Meias 7/8: história e tendência lingerie sexy

Monday, October 20, 2014


Continuando nossos posts sobre acessórios lingerie sexy, apresentamos as meias 7/8, companheiras dos garters e cintas-ligas.


As meias 7/8 atiçam a fantasia masculina e são consideradas pelos homens como extremamente sexy e provocantes. Diferentemente da meia-calça, as meias 7/8 instigam a fantasia e imaginação justamente pelos 1/8 de meia que estão ausentes... Os resultados não poderiam ser mais diferentes!




As meias-calças surgiram primeiro, desde antes do século XVI e tornaram-se uma marca para distinguir a nobreza dos plebeus já que somente os ricos tinham meios para obtê-las e os modelos eram ricamente bordados e trabalhados. Com o passar dos anos, o comprimento dos vestidos diminuiu e as meias-calças ganharam popularidade. De início feitas de seda, com o surgimento do nylon as meias puderam ser transformadas em meias 7/8 que ficariam grudadas `as pernas. 



Uma curiosidade é que, durante a Segunda Guerra Mundial, como usava-se nylon para fazer os uniformes dos soldados, o material tornou-se escasso e muito caro e as mulheres passaram a fazer uma risca na parte de trás das pernas ou mesmo pintá-las com saquinhos de chá usados ou tintas especiais para dar a impressão de que estavam usando meias de nylon!



meia-calça líquida!


As meias 7/8 estão presentes em tramas variadas e com diversos detalhes na borda superior e na parte de trás das pernas. As bordas podem ser ricamente trabalhadas, com detalhes em cetim, cristais, renda ou laços que valorizam as meias e criam um ar ainda mais misterioso e sensual.






Quanto `a trama, as meias 7/8 podem ainda ser de arrastão, com tramas largas ou mais finas ou com a famosa risca ou desenhos na parte de trás das pernas.




Companheira perfeita das fantasias sensuais, as meias 7/8 podem ser de vinil e, combinadas com garters e cintas-ligas, são receita para uma noite de sensualidade e mistério.




Esbanje sensualidade com as meias 7/8. Você vai apimentar a relação e dar um up na auto-estima. Nós amamos!!!



No comments:

Post a Comment

 

Most Reading