Powered by Blogger.

Del Rio - lingerie básica e maravilhosa

Tuesday, September 9, 2014


Pensando em todas as mulheres e nesse compromisso com a suavidade da vida e do que a torna mais gostosa, as lingeries Del Rio estão cada vez mais próximas do toque da sua pele. Confeccionadas com tecidos ultra confortáveis e alta tecnologia nos processos, as peças funcionam como uma extensão do corpo feminino. Invisíveis sob a roupa, são muito elegantes nos momentos de intimidade quando aparecem para salientar sua beleza.

Para quem ama praticar esportes, que tal este top Del Rio em microfibra com costas nadador?

http://www.lelingerie.com.br/sutias/top-costas-nadador.html

A Del Rio tem vários modelos de lingerie Plus Size para te deixar linda e confortável, como o Sutiã Plus SizeTomara que Caia, todo em microfibra com bojo moldado em espuma e aro, sem bolha com alças removíveis opcionais.

http://www.lelingerie.com.br/lingeries-plus-size/sutia-tomara-que-caia.

Aquela gordurinha nas costas que anda te incomodando pode desaparecer do seu look hoje mesmo! Para te deixar ainda mais bonita e estilosa, recomendamos um sutiã Del Rio moldado com base e laterais mais largas e alças acolchoadas com reforço frontal duplo. Por causa da lateral e costas mais largas, a sustentação dos seios é mais rígida e não marca tanto sob a roupa. Além do mais, proporciona ao corpo feminino mais mobilidade e conforto.

http://www.lelingerie.com.br/lingeries-plus-size/sutia-del-rio-em-microfibra-alcas-acolchoadas-e-laterais-largas.html
Para você arrasar usando um look mais colado ao corpo, você pode abusar da Calça Cinta Cintura Alta com reforço frontal. Ela vai deixar tudo no lugar para você brilhar ainda mais com a sua produção!

E para você que ama conforto e praticidade, o kit 3 calcinhas de algodão da Del Rio é perfeito. A sua lingerie do dia-a-dia em dose tripla!

http://www.lelingerie.com.br/calcinhas/calca-cinta-modeladora-del-rio-com-renda.html

http://www.lelingerie.com.br/calcinhas/kit-3-calcinhas-de-algodao-del-rio.html

Se você adora guardar sua lingerie em embalagens interessantes, não perca a calcinha latinha paixão. Essa linda latinha vem com uma calcinha Del Rio em microfibra sensitive com estampa desejos e detalhe em renda. Perfeita também para presentear.

http://www.lelingerie.com.br/calcinhas/calcinha-de-ano-novo-na-latinha-del-rio-paixao.htmlhttp://www.lelingerie.com.br/calcinhas/calcinha-de-ano-novo-na-latinha-del-rio-paixao.html


Se você deseja uma lingerie para sua rotina básica e maravilhosa, a lingerie Del Rio é a opção. O cuidado na modelagem e nos tecidos garante o conforto e beleza que você merece!




No comments:

Post a Comment

 

Most Reading