Powered by Blogger.

Tipo ideal de sutiã para você

Monday, August 25, 2014


Você sabe qual o sutiã ideal para o seu corpo?

 

Com tantos modelos disponíveis, muitas vezes fica difícil reconhecer qual o modelo de lingerie mais indicado para o nosso corpo. Para acertar na escolha, o segredo é levar em conta não só o seu biotipo, mas também o tom de pele, estilo de vida e especialmente a ocasião em que deseja usar sua lingerie! 

A escolha do sutiã certo ajuda muito na produção dos looks, valorizando a silhueta, evitando marcas indesejadas e até mesmo dando aquele up no busto! Além disso, uma lingerie bonita é capaz de elevar qualquer autoestima!

Vamos conhecer? A Le Lingerie ensina!

 

http://www.lelingerie.com.br/c/sutias/tomara-que-caia.htmlSutiã tomara que caia: um sutiã ideal para sustentar os seios sem o auxilio das alças. Para ser usado com roupas onde o colo fica à mostra. Indicado para seios pequenos e médios.

 

http://www.lelingerie.com.br/c/sutias.htmlSutiã clássico: nesta modelagem, as taças cobrem totalmente os seios. A base (pala) é inteira. Ideal para quem tem seios volumosos e deseja maior firmeza e sustentação. Podem ter aro ou não. As alças costumam ser mais grossas.



http://www.lelingerie.com.br/c/sutias.htmlSutiã meia taça: esta peça cobre, aproximadamente, ¾ dos seios, acomodando-os naturalmente. Ideal para modelar e valorizar o decote sem aumentar o volume dos seios. As taças podem ou não ter aros, bojos ou forros. Um dos estilos mais usados e com apelo mais universal.


http://www.lelingerie.com.br/c/sutias/sutia-push-up.html Sutiã push up: é a  peça indicada para quem  quer aproximar os seios e aumentar o volume. Dá  levantadinha que permite o uso de decotes mais    generosos e blusas mais justas, deixando o colo    mais sensual.


                                           
http://www.lelingerie.com.br/c/sutias.htmlSutiã balconet: é um sutiã com decote baixo e reto sobre o busto, semelhante a um meia taça. As alças são  distantes para serem usadas com decotes quadrados. O sutiã balconet pode ou não ter bojo. Ideal para ser usado com vestidos e blusas com decotes generosos ou tipo canoa.


http://www.lelingerie.com.br/c/sutias.html
Sutiã triângulo: as taças possuem formato triangular, podendo ou não ter bojo ou forro. A maioria dos sutiãs modelo triângulo não possui aros e as alças são finas, por isso indicados para leve e média sustentação. Estes sutiãs não tem a função de aumentar nem dar forma aos seios.

No comments:

Post a Comment

 

Most Reading