Powered by Blogger.

PASSIONE - Nova coleção De Chelles Fashion 2015

Monday, August 11, 2014


A De Chelles, uma de nossas marcas favoritas, acaba de lançar a Passione, sua nova coleção Fashion 2015.

A Passione é composta de nove linhas, todas com nomes em italiano: Cristalli, Ispirazioni, Segreto, Cosabella, Luminosità, Incanto, Malizia, Transparenze e Sensualità.

Não aguentamos esperar e resolvemos compartilhar com vocês um pouquinho das três primeiras: Cristalli, Ispirazione e Segreto!!! Abaixo uma breve descrição da De Chelles sobre cada uma delas...


A sofisticação da lingerie com cristais e a sensualidade dos recortes e tiras são as grandes apostas da coleção Cristalli.

Tecidos: Bordado preto, Cetim c/ Textura Bicho, Tule Elástico preto, Voil e Renda.

Tendência constante no universo underwear, as lingeries de pegada mais sexy tem conquistado cada vez mais as mulheres.
Tiras duplas, lingeries com cristais, cinta-liga, transparência... Tudo isso faz parte desse universo de sedução onde o que vale é sentir-se ainda mais atraente.


PEÇAS-CHAVE

Top de Cetim e Bordado com tiras de cristais removíveis. Lindo para ser usado com uma camisa chiquérrima transparente!


Que tal montar um look incrível com esse body divino e uma saia godê estilo anos 60? Nada mais feminino... (body c/ recortes de cetim e tule e ligas removíveis.)


    

A exuberância do animal print colorido e a preciosidade do verde esmeralda é uma combinação super sofisticada trazida pela coleção IspirazioneQue tal arrasar com o duo incrível de estampa de Bicho + Verde esmeralda? Sucesso absoluto, a cor é a tonalidade mais abundante na natureza, o olho humano vê mais verde do que qualquer outra cor no espectro. 

Simbolicamente, a cor traz a sensação de renovação, clareza e rejuvenescimento, que são muito importantes no mundo complexo de hoje, o que se traduz em um tom poderoso e universalmente atraente para a moda.

Tecidos: Voil onça verde esmeralda, Renda verde esmeralda, Tule e Aplicação bordada preta.


PEÇAS-CHAVE

Camisola Longa Voil Onça e fenda nas pernas. Surpreenda com esse look mais que sedutor!


Sutiã Push Up Bojo de Renda e Voil Onça e Pala de Tule. Super clássico! Must have!




Clássico dos clássicos a combinação Preto + Off-white é sempre chique! A sofisticação da renda preta trabalhada em todas as peças garante a coleção Segreto muita feminilidade.

Presença constante no mundo das celebs, as peças com recortes de, 
vestidos com carinha de camisolas leves e sofisticadas e a super tendência de lingerie à mostra são as nossas inspirações para a coleção Segreto, mais que feminina, divina, imperdível!

Tecidos: Renda c/ recortes preta, Tecido off-white, Tule e Cetim preto.
  

PEÇAS-CHAVE

Suitiã Push Up Off White c/ Sobreposição de Recortes de Renda Preta. Chiquérrimo, é um convite para ser usado como outerwear.



No comments:

Post a Comment

 

Most Reading