Powered by Blogger.

Bodystocking - Lingerie Sexy e poderosa!

Wednesday, August 6, 2014



Apesar de não ser algo novo, o uso do bodystocking tem se difundido numa velocidade incrível ultimamente, firmando-se como tendência no universo das lingeries sensuais.

A origem exata do bodystocking não é conhecida, mas o primeiro registro do uso dele, em uma apresentação pública, foi por volta de 1860 nos Estados Unidos. Na peça Mazeppa, a atriz Adah Isaacs apareceu fantasiada como um homem nu, amarrado a um cavalo e usando um bodystocking cor da pele para esconder suas partes ínitmas.

Adah Isaacs

Obviamente que Adah chocou a todos na época, mas o uso do bodystocking foi amplamente difundido com o passar do tempo e tem ajudado as mulheres a ficarem mais sensuais e misteriosas, além de esconder imperfeições e valorizar as curvas femininas.

Mas o que vem a ser exatamente o bodystocking? Ele nada mais é do que uma peça íntima, parecida com uma meia-calça, que cobre o torso, as pernas e algumas vezes os braços de quem a usa.

Existem inúmeros modelos: com mangas longas, curtas, de alcinhas ou frente única; com abertura íntima ou não; em malha arrastão, com detalhes em renda ou bordados.
Muitas vezes, são usados como outerwear, compondo um look mais comportado com uma saia ou casaquinho em cima e depois se tornam extremamente sensuais quando usados sozinhos como lingerie.

Bodystocking Leg Avenue manga longa

Por emoldurar o corpo feminino, o bodystocking é perfeito para qualquer tipo físico. Das muito magras `as mais cheinhas, ele faz com que eventuais imperfeições sejam disfarçadas, realçando as curvas femininas. Além disso, torna a mulher mais confiante, o que automaticamente a faz ficar mais poderosa e sensual.

A Le possui diversos modelos de bodystocking para você arrasar e surpreender seu parceiro. Ao contrário das meias-calças, eles vêm com abertura íntima, muito mais práticos e fáceis de vestir e tirar. Você também pode inovar usando diferentes calcinhas para cada ocasião.



Bodystocking Leg Avenue manga longa



Bodystocking rendado Plus Size

Valorize seu corpo: experimente o bodystocking. Você vai se sentir poderosa, sexy e misteriosa! Um luxo!!!


No comments:

Post a Comment

 

Most Reading