Powered by Blogger.

Dica de presente dia dos pais

Thursday, July 24, 2014


Brita and I - Carl Larsson

O dia dos pais está chegando!!! 

Todos os anos, no segundo domingo de agosto, dia de São Joaquim, celebramos o dia dos pais no Brasil. Em 2014, a data cairá no dia 10 de agosto, mas na maioria dos outros países, inclusive nos Estados Unidos e na Inglaterra, o dia dos pais é celebrado no terceiro domingo de junho. Em Portugal, o dia 19 de março- dia de São José- é a data escolhida.

Independente do dia em que seja comemorado, o importante é celebrar o dia dos pais, demonstrando nosso amor e gratidão a essa pessoa tão importante em nossas vidas. Escolha alguma atividade que seu pai goste e desfrute de sua companhia: convide-o para uma caminhada, pescaria ou para praticar seu esporte favorito. Para os mais sedentários, compartilhe um bom vinho ou sua comida predileta e coloque a conversa em dia!

Hábitos masculinos: As mulheres já sabiam, mas pesquisas de mercado recentes confirmaram que a maioria dos  homens esquece ou não gosta de comprar cuecas, meias e pijamas para si mesmos! Então que tal aproveitar a data e ajudar seu pai a renovar o visual?


Para ajudar você a não deixar a data passar em branco, a Le preparou sugestões de presentes para o dia dos pais:

Para pais dinâmicos, a Le tem uma linha de meias e cuecas esportivas para seu pai continuar praticando sua modalidade favorita. Você pode surpreendê-lo ainda mais e presenteá-lo com um par de ingressos para o jogo do time do coração...

O ex-jogador David Beckham com seus três filhos.

Chuteira de Beckham com o nome dos filhos
Para os mais sedentários, as opções também são várias! CD's, vinhos, ingressos para o show do artista predileto dele...



E para seu pai descansar com conforto e estilo, a Le tem também uma nova linha de pijamas. Aproveite e dê um pijama novinho e confortável para seu pai curtir o livro que ganhou dos seus irmãos!


Dica: Se seu pai mora longe ou se você estiver viajando e não puder presenteá-lo pessoalmente, não se preocupe! Você pode fazer sua compra online na Le, que seu presente de dia dos pais será entregue, pelos correios, no endereço dele.



No comments:

Post a Comment

 

Most Reading