Powered by Blogger.

Como usar sutiã à mostra, a Le dá a dica!

Monday, July 7, 2014

          A roupa de baixo sempre foi uma peça fundamental no guarda roupa feminino. Existente desde a idade média, a lingerie vem passando por diversas modificações, peças como calcinha, cinta liga, sutiã e espartilho ganham uma nova roupagem e se tornam peças fundamentais para compor um look moderninho.  
          A Lingerie passa de roupa de baixo, para um peça coringa em um look cool. Deixar a lingerie à mostra e integrar ao look, seja por baixo de uma peça transparente, em um decote ou até mesmo as alcinhas aparentes pode parecer fácil, mas é muito importante que não percamos o bom senso. Existe uma linha tênue entre ser chique e vulgar, e é preciso saber chamar atenção pelos motivos certos. 
         Selecionamos algumas imagens para que vocês possam se inspirar, são looks de famosas como, Isabel Goulart, Mariana Rios, Grazi Massafera, Isabeli Fontana e a atriz americana Rosie 
Huntington, que apostaram em looks com a lingerie à mostra e acertaram em cheio, tendo um resultado final super moderno e descontraído. 



foto reprodução
http://www.lelingerie.com.br/sutias/sutia-de-chelles-tomara-que-caia-bojo-estruturado-com-aro.html

          A modelo Isabeli Fontana, a atriz Mariana Rios e a também modelo Isabel Goulart apostaram no sutiã tomara que caia à mostra, por baixo de um blazer sequinho ou uma camisa, o look ficou muito chique e na medida certa. O sutiã de renda é uma ótima aposta e da um charme a mais. 
http://www.lelingerie.com.br/lingeries-noivas/sutia-de-chelles-so-in-love-branco-com-guipure.html
                                foto reprodução

           Deixar uma lingerie branca á mostra é ainda mais complicado, porém a atriz Grazi Massafera conseguiu compor um look moderno e sofisticado.
 foto reprodução

foto reprodução
http://www.lelingerie.com.br/sutias/sutia-triangulo-hope-em-renda.htmlhttp://www.lelingerie.com.br/sutias-meia-taca/sutia-meia-taca-hope-glam-lemonades.html               http://www.lelingerie.com.br/sutias/top-todo-em-renda-trifil-sem-aro.html


         Agora, se você está pensando em algo mais casual, dá uma olhada no look da atriz Rosie Huntington e também estes outros que ficaram super descontraídos, com sutiãs de renda coloridos e de estampas como, animal print que são queridinhos entre as fashionistas de plantão. 

        Se antes você considerava cafona deixar a lingerie aparecer, pode desencanar, ouse, aposte em peças de qualidade, com uma pegada fashion e deixe-as à mostra. ;) 
 


No comments:

Post a Comment

 

Most Reading