Powered by Blogger.

Nova coleção De Chelles MIDNIGHT DREAM - Um sonho!

Sunday, April 6, 2014





Continuando  nossos posts sobre a nova coleção DIAMONDS outono/inverno 2014 da De Chelles, apresentamos agora a linha Midnight Dream.

Os recortes ousados continuam presentes nesta linha, juntamente com o brilho e a sofisticação dos cristais. A leveza fica por conta do nude que contrasta com um preto tendendo para off black.


Cinta Liga com Cristais

A coleção Midnight Dream reflete um dos slogans da De Chelles: bonita demais para esconder! As peças em renda e cristais, com seu corte diferenciado e acabamento cuidadoso são tão lindas que dá vontade de usá-las como outwear.

A inspiração da coleção vem da quietude presente em jardins zen e spas urbanos, celebrando o prazer do silêncio em meio ao caos do mundo moderno.



O contraste do nude com a renda preta tem sido uma forte tendência nos tapetes vermelhos dos últimos anos. Abaixo, a modelo Camila Alves vestindo Zuhair Murad, ao lado do marido, o ator Matthew Mcconaughey e a atriz e comediante Tina Fey vestindo Miu Miu.





A atriz sul-africana Charlize Theron vestindo um mini Dior e a duquesa Kate Middleton vestindo um longo de Alice Temperley.


A escolha do nude também reflete a visão da linha: o branco não tão branco e o preto não tão preto figuram como símbolos de equilíbrio e felicidade. 


Camisola Longa Midnight Dream

Como toda lingerie De Chelles, o cuidado com os detalhes é evidente e a sensualidade e elegância são os personagens principais.

Conjunto Midnight Dream

Estamos apaixonadas pela coleção De Chelles Midnight Dream! E você?

Conjunto Midnight Dream com Cristais

Camisola Midnight Dream



No comments:

Post a Comment

 

Most Reading