Powered by Blogger.

Fantasias Sensuais e Eróticas

Friday, November 1, 2013

por Jonas Zair Vendrame

O poder das lingeries na fantasia erótica e sensual

Todo mundo tem em suas mentes desejos e fantasias eróticas, apesar de boa parte não revelar todos seus pensamentos íntimos. Se imaginam em situações quentes com outras pessoas com toques diferentes, com palavras quentes que não costumam ser ditas naturalmente, com objetos e lugares inusitados. E uma das coisas que mais mexem com a cabeça de qualquer pessoa são lingeries e as mais variadas vestimentas.

O poder das lingeries e fantasias.

Quem nunca quis ficar nos cuidados de uma linda enfermeira sexy e quente? Ser pego por uma policial gataque te prende de jeito, ou ainda ter em sua cama uma coelhinha ou uma gata selvagem. Há aqueles que querem se sentir no paraíso com uma anjinha ou têm os que preferem sentir o calor de uma diabinha. Há uma grande diversidade para todos os gostos. As lingeries e fantasias são uma das melhores e talvez a preferidas formas de realizar fantasias sensuais do parceiro.


O prazer Próprio.

O poder das lingeries e fantasias não serve apenas para elevar a autoestima e satisfazer o parceiro. Mas traz o auto prazer, onde se pode se sentir poderosa, linda e maravilhosa, gostosa como nunca. Poder libertar-se de um mundo monótono e de rotina, poder fazer tudo que sente vontade do jeito que sempre quis e gosta de fazer. É como se no momento ganhasse outra identidade, tornando a relação mais inusitada e surpreendente. Basta deixar os desejos e mente conduzirem sendo o personagem que quiser.

Benefícios das fantasias sensuais.

Todos têm objetivos e sonhos que querem alcançar, e quando conseguem se sentem felizes e realizados. Quando o assunto é fantasias eróticas não é diferente. Podem mudar a vida de um casal ao apimentar a relação, se redescobrindo e surpreendendo, achando coisas diferentes que sempre estiveram ali mas nunca tinham sido descobertas por causa da rotina. Fantasias eróticas podem ajudar as pessoas a verem a vida de outra forma, sendindo-se realizadas ao inovar a cada dia, realizando desejos um do outro.



Tudo isso é saudável para qualquer relacionamento, o amor, respeito, a cumplicidade e a realização sexual. É uma verdadeira receita para a felicidade de ambos. Reprimir o desejo e pensamentos faz mal para nossa alma e mente. Lingeries e fantasias eróticas são ótimas alternativas para apimentar a relação. Liberte-se. 

No comments:

Post a Comment

 

Most Reading